domingo, 18 de maio de 2008

Brigadeiro de copinho


Garotas da GMB, hoje trouxe para vocês, uma receitinha deliciosa, que é sucesso em todas as festinhas de aniversário e agora, pode fazer a diferença na festinha do seu filho.É o brigadeiro de copinho, um brigadeiro mole, servido com muito charme em copinhos de acrílico, que podem ser encontrados em qualquer casa de materiais para festas, e incrementado com power ball (bolinhas de cereais,cobertas com chocolate branco e ao leite) .Estes copinhos podem ser servidos em casamentos,batizados, ou numa farra em família,numa tarde chuvosa,em que só dá vontade de ficar em casa assistindo um filminho com a família.Nada melhor que assistir uma película(Vixe tirei esta do baú da minha avó)rsrsrs acompanhado por este brigadeiro chique do úrtimo!!!
Vamos deixar de blá.blá,blá e colocar logo a receita:

INGREDIENTES:

• 100 g de chocolate em barra meio amargo picado
• 1 caixinha de creme de leite
• 1 lata de leite condensado

. Power Ballpara enfeitar ou granulado
Rendimento da Receita:18 porções

Preparo da Receita:

Em uma panela pequena cozinhe o leite condensado e o chocolate em fogo baixo,mexendo sempre até obter consistência de brigadeiro mole (por 8 minutos). Retire do fogo, acrescente o creme de leite e misture bem. Distribua em pequenos copos descartáveis (30 ml). Espere esfriar, decore com granulado ou confeitos e sirva. Agora é se deliciar!
Beijinhos e até a próxima!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

so de olhar isso me deu uma fome
rsrsrs parabéns pelo blog
me visite ficarei feliz

Rosiane Moreira disse...

Obrigada Thais, dê uma olhadinha nas outras seções do blog da GMB, são muito interessantes,vou visitar seu blog,beijos

Anônimo disse...

delííícia!!!!

Rosiane Moreira disse...

[:)]

Adriana Freitas disse...

muito boa essa receita, estou começando a fazer copinhos para vender e essa receita me ajudou bastante se tiver outras pode postar agradeço